O número de celulares no Brasil já é maior do que o número de habitantes, 80% das pessoas procuram assistências técnicas por causa que a tela do celular quebrou. Para isso não acontecer cuidados básicos são necessários. Confira.
No Brasil, o número de celulares já ultrapassa o número de habitantes. O celular é quase uma extensão do nosso corpo, levamos o aparelho por todos os lugares e é aí que mora o perigo, se você não tomar cuidado pode danificá-lo. A quebra da tela touch screen por queda é a principal procura por assistências técnicas. Por isso, veja como prevenir que sua tela quebre tomando cuidados básicos do cotidiano.
Primeira dica, evite andar com o celular na mão, quando não estiver usando guarde o aparelho, andando com ele por aí é perigoso que ele caia ou você esbarre em algum lugar, fazendo com que a tela risque, trinque ou quebre.
Quando for ao banheiro, deixe o celular do lado de fora, ele pode cair dentro do vaso e a tela pode quebrar e a água danificar o touch.
Evite colocar o aparelho no bolso de trás da calça, além de existir o perigo do celular cair, você pode sentar em cima e acabar trincando a tela.
Quando guardar o celular na bolsa, evite colocá-lo no mesmo lugar que chaves, canetas e objetos que possam riscar ou trincar a tela do seu aparelho.
Na praia, use capinhas que protejam todo o aparelho, os grãos de areia podem danificar sua tela.
A maioria das pessoas gostam de praticar esportes ouvindo música, para não correr o perigo do seu celular cair e quebrar, use capas e protetores especiais para essas modalidades.
Se o seu celular cair na água, veja como é possível salvá-lo.