Quem vem acompanhando as últimas notícias sobre a LG sabe que a empresa está lutando para se reinventar no mercado de smartphones. Isso, pelo visto, também deve representar um completo redesign do que seria seu novo modelo top de linha (agora não mais chamado de G7, mas sim com o codinome “Judy”). Mas o que podemos esperar do aparelho em si? Felizmente, o site Venture Beat a responder essa pergunta.
Para começar, pode esquecer a tela de 5,7 polegadas do G6. No lugar disso, pode esperar um aparelho com display de 6,1 polegadas e resolução 18:9. Além disso, segundo fontes do portal, a LG também deve apostar em uma tecnologia de painéis MLCD+, cujo destaque é a capacidade de alcançar um brilho de 800 nits gastando 35% menos energia do que um LCD IPS comum.
Outros aspectos do hardware também não ficaram de fora, vale notar. Como você pode conferir na lista logo abaixo, as especificações do Judy são, no mínimo, bastante razoáveis:
Processador: Qualcomm Snapdragon 845
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento Interno: 64 GB
Câmera traseira: 16 MP dupla com lentes de f/1.6
Suporte a tecnologia de imagem HDR10
Alto-falantes estéreo “Boombox”
Certificado IP68 de proteção contra impactos, água e poeira
Carregamento sem fios
Assistente digital
Reconhecimento de voz
Inteligência artificial integrada à câmera
Por último, mas não menos importante, vale notar que talvez tenhamos, enfim, a data para a apresentação do smartphone. Embora datas específicas ainda sejam um mistério, o sucessor do G6 deve chegar globalmente em junho. Agora é esperar para ver se esses meses de espera vão nos recompensar.