Mesmo que o seu anúncio oficial esteja mais distante do que muita gente gostaria, o Galaxy S9 continua dando seu ar da graça e não parece disposto a deixar os holofotes smartphones da concorrência. Depois de aparecer em uma série de vazamentos que foram se intensificando ao longo de todo o mês de dezembro, o visual do futuro top de linha da Samsung foi praticamente confirmado nesta terça-feira (19) por um parceiro da empresa.
Isso não é exatamente inédito na história da sul-coreana, mas tira um pouco da munição da companhia para o lançamento do produto – esperado para o MWC do ano que vem. Desta vez, o responsável pelo leak foi a Olixar.
Uma das muitas marcas que produzem cases para os celulares da Samsung, a fabricante chinesa aproveitou os dados prévios a respeito do Galaxy S9 e S9+ para criar algumas imagens de divulgação e deixar tudo pronto para quando os dois celulares chegarem ao mercado. Até aí, tudo bem.
O problema é que eles acabaram repassando esse material de divulgação, que conta com renders em alta resolução dos smartphones, para a loja britânica MobileFun muito antes da hora – e eles não tiveram nenhuma cerimônia em compartilhar tudo isso na internet. Confira abaixo as galerias exibindo o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, respectivamente, em toda a sua glória: