É sempre muito bom quando as empresas descem do pedestal e deixam a humildade de lado para tentar promover os seus produtos. Se o seu smartphone tem um grande diferencial, porque não usá-lo para se destacar de um rival em específico? E é exatamente isso que a Motorola fez em seu novo comercial.
A nova propaganda do Moto Z2 faz referência ao último comercial do Galaxy S8, aquele em que a Samsung justamente tirava onda da Apple. O comercial da Sammy acompanha um usuário de iPhone que decide fazer um “upgrade” e deixar o dispositivo da Maçã de lado para adotar um flagship da companhia sul-coreana.
O comercial da Motorola é mais curto e tem o sugestivo nome de “Up-upgrade”, ou seja, dê um upgrade além do upgrade. Ele mostra um casal sentado ao sofá e o homem mostrando um vídeo para a mulher em seu Galaxy S8. Para facilitar tudo, ela tira da caixa o seu novo Moto Z2 Play com o snap do projetor e a exibição vai parar na parede.
Tudo bem que o Z2 Play não faz frente para o Galaxy S8 ou para o iPhone X, mas não deixa de ser uma ótima sacada da Motorola. Nem sempre ter o aparelho mais potente do ano é o que você precisa, então, alguns detalhes extras podem fazer toda a diferença.
Fonte: TecMundo