Falta pouco para que saibamos de uma vez por todas qual vai ser o iPhone que a Apple está preparando para marcar o aniversário de 10 anos da marca. E hoje, um dia antes do evento tão esperado (que vai ser realizado terça-feira, dia 12), vazou mais uma prova de que esse aparelho vai mesmo se chamar iPhone X.
Isso porque o desenvolvedor Steven Troughton-Smith conseguiu encontrar evidências no código do iOS 11 — e na versão final, de acordo com o próprio insider.
De acordo com ele, nas linhas do sistema operacional é possível encontrar menções ao iPhone X e também aos smartphones "iPhone 8", e "iPhone 8 Plus". Com isso, ganha força a ideia de que o iPhone X vai ser uma "Edição Especial", que deve ser bem mais poderosa (e cara, é claro).
Vale dizer ainda que foram encontradas informações de que o iPhone X é o mesmo modelo "D22" referenciado em outros momentos — a mesma versão que deve surgir sem bordas, de acordo com informações anteriores.
Com isso, vemos também que a Apple decidiu não utilizar o "s" visto em gerações anteriores. Sem que exista um "iPhone 7s", podemos esperar que todos os dispositivos passem para alguma modificação no design deles — em relação à atual geração dos atuais celulares.
Agora, resta esperar pela terça-feira para que vejamos se tudo isso vai se confirmar!
Fonte: TecMundo