Mal a Samsung anunciou um de seus dispositivos (um dos mais esperados, inclusive), e já temos um novo smartphone chegando. O celular da vez é nada menos do que o Galaxy J7+, um aparelho que vem para se juntar nas crescentes fileiras de modelos com câmera dupla da companhia.
Descoberto graças a um vazamento na Tailândia, o dispositivo vem com um hardware considerável. Este inclui um processador octa-core (possivelmente o mesmo Exynos 7870 usado no modelo mais recente do J7 de 2017), 4 GB de memória TAM e 32 GB de armazenamento, expansível via cartão micro SD.
É na câmera, porém, que o aparelho realmente se destaca. Na parte traseira, temos a combinação de uma câmera de 13 MP e abertura f/1.7 combinada a uma lente de apenas 5 MP, mas com abertura f/1.9. A câmera frontal, por sua vez, é perfeita para selfies, com 16 MP.
Especificações Vazadas
Tela: Super AMOLED de 5,5 polegadas
Resolução de tela: Full HD (1920x1080 pixels)
Sistema Operacional: Android 7.1.1 Nougat
Processador: octa-core de 2,39 GHz
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento interno: 32 GB
Armazenamento externo: cartões micro SD de até 256 GB
Câmera traseira: 13 MP com abertura f/1.7 + 5 MP com abertura f/1.9
Câmera frontal: 16 MP
Recursos: Bixby, suporte a Dual SIM
Bateria: 3.000 mAh
Cores disponíveis: preto, dourado, rosa
Infelizmente os detalhes sobre o aparelho são escassos, então, com exceção da própria Tailândia, não temos qualquer informação sobre os territórios onde o Galaxy J7+ vai estar disponível. Obviamente, também não há qualquer dado sobre quando ele vai ser lançado, nem seu preço quando chegar nas prateleiras. Resta apenas esperar e cruzar os dedos.
Fonte: TecMundo