Segundo a página, o aparelho deve chegar às lojas trazendo opções de 64 GB, 256 GB e 512 GB de espaço para armazenamento. Essas opções fazem com que ele esteja alguns passos à frente do que vimos no iPhone 7, que tinha memória inicial de 32 GB, intermediária de 128 GB e máxima de 256 GB.
Aliás, é válido mencionar que os 64 GB de espaço de armazenamento não serão vistos como opção inicial apenas do iPhone 8, mas também do iPhone 7s. Essa capacidade também é encontrada nos novos iPad Pro – e estes foram os primeiros a contar com 512 GB de capacidade de memória interna.
Por fim, também houve a menção de que haverá diferenças nos fabricantes dessas memórias internas dependendo da opção: as versões de 64 GB e 256 GB serão feitas pela Toshiba e pela Sandisk, enquanto a de 512 GB será uma tarefa para a Samsung e a Hynx.
Vale lembrar que, até o momento, a Apple não confirmou oficialmente a data do evento que será o responsável por apresentar o iPhone 8 ao mundo, então as informações contidas aqui devem ser tratadas como rumores.
Fonte: TecMundo