Não é de hoje que a rede vem recebendo notícias de que o iPhone 8 pode sofrer um atraso por conta de alguns fatores, entre eles a produção da tela OLED que seria usada no dispositivo.
E, pelo visto, isso é algo que realmente pode acontecer, especialmente se uma informação publicada pelo Economic Daily News se confirmar.
Aparentemente duas das empresas responsáveis pela produção dessas telas (Foxconn e Pegatron) ainda não alcançaram o estágio da produção em massa, o que pode ocasionar um atraso na entrega do aparelho às redes do varejo.
"Curiosamente a produção em massa das telas LCD de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas do iPhone 7s e iPhone 7s Plus só vai começar em agosto"
Apesar de não haver nenhuma informação oficial, agora a previsão é de que essa produção em grande escala só comece em algum momento entre novembro e dezembro – e esse seria um atraso considerável no lançamento do iPhone 8.
Estão previstas pequenas entregas menores nesse período, mas não se sabe se essas serão o bastante para suprir a demanda.
Falando em atraso, curiosamente a produção em massa das telas LCD de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas do iPhone 7s e iPhone 7s Plus só vai começar em agosto, mais de um mês depois do que foi visto nos aparelhos entregues no ano passado.
Via DIGITIMES