Até o momento, a Apple não se pronunciou oficialmente para falar sobre características oficiais do iPhone 8.
Porém, o designer Benjamin Geskin alega ter conseguido colocar as mãos em uma versão não funcional do próximo aparelho da Maçã e revelou algumas características que devem marcar presença no próximo aparelho.
A galeria que você confere mais abaixo permite visualizar como será a fachada do aparelho e a sua espessura.
Segundo o informante, o ele deve trazer molduras de 4mm, além de manter o mesmo tamanho e espessura vistos no iPhone 7.
Também há relatos de que o iPhone 8 deve chegar às lojas trazendo um leitor de digitais que possivelmente será integrado à tela de toque, uma vez que não é possível visualizá-lo na parte traseira do smartphone.
Ainda entre os componentes que podemos ver no sucessor da linha iPhone estão botões de volume separados, bem como uma tecla no lado esquerdo para colocar o aparelho no mudo sempre que necessário.
Já na direita podemos encontrar o botão que liga e desliga o celular (e este aparentemente foi um pouco mais alongado), bem como uma entrada para SIM.
E tem mais? Com certeza
Ainda de acordo com Geskin, o novo dispositivo móvel também deve contar com um microfone com redução de ruídos, e o conector para fones de ouvido permanece visível na parte superior do aparelho.
Há ainda sensores de proximidade e mais alguns outros recursos que devem acompanhar o iPhone 8.
E, como falamos de tela anteriormente, é válido destacar o esquema abaixo feito por Geskin, onde podemos ver exatamente em que ponto termina a moldura do aparelho e onde começa o visor, delimitação que fica evidente ao observarmos a linha vermelha presente na imagem:
Curiosamente, ela também mostra que o celular deve trazer um buraco para o alto-falante frontal, confirmando que o dispositivo que suceder o iPhone disponível no mercado atualmente vai trazer algumas mudanças em seu visual (aliás, ele terá o acabamento Space Black na parte de aço, como podemos ver na galeria).
Aliás, ainda há espaço para mostrarmos um pouco como será a placa-mãe do aparelho – cortesia de um esquema feito pelo nosso informante, mas que, nas palavras dele, representa (possivelmente aquilo que estará nas versões comercializadas) com apenas 70% de precisão.
Esquema da placa-mãe do iPhone 8
O que achou de tudo isso?
Ficou animado para ver exatamente o que a Apple está preparando para o iPhone 8?
Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço destinado aos comentários.